“Mundo do crime não me quer como secretário”, diz David sobre Sejusp - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

24/10/2017

“Mundo do crime não me quer como secretário”, diz David sobre Sejusp

Deputado é cotado para assumir secretaria, abrindo caminho para volta de Barbosinha

Coronel David ainda não "bateu martelo", mas já promete ser linha-dura. (Foto: Arquivo)
Mesmo sem confirmar a troca da Assembleia Legislativa pelo cargo de secretário de Justiça, o coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) faz planos sobre a futura gestão e analisa que terá oposição dos criminosos.

“O mundo criminoso não me quer como secretário, pois me conhece desde a época da Policia Militar e muitos não vão desejar que eu seja mesmo”, afirma o deputado estadual, que já foi comandante da corporação.

Ele afirma que ainda conversa com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) sobre a possibilidade de assumir a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública). Apesar de ninguém “bater o martelo”, deve ser concretizada no próximo mês uma solução caseira.

Dono da cadeira na Assembleia Legislativa, José Carlos Barbosa (PSB) vai deixar o comando da secretaria para terminar o mandato de deputado estadual. A intenção é que David, suplente de Barbosinha, faça caminho inverso e assuma a Sejusp.

“Se for secretário, vou aproximar a polícia do cidadão e serei linha-dura. Mas é uma decisão que ainda vou tomar, envolve a questão política do ano que vem”, diz. Caso seja candidato em 2018, David teria que deixar o cargo de secretário no mês de abril.

Fonte: campograndenews
por: Aline dos Santos e Leonardo Rocha