Mesmo rápida, temporal causa destruição em vários pontos da Capital - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

11/10/2017

Mesmo rápida, temporal causa destruição em vários pontos da Capital

No Bairro Antônio Vendas uma HB20 ficou destruído ao ser atingido por uma árvore


Árvore foi arrancada pela raiz com o vento (Foto: Marcos Ermínio)







Como previsto pela meteorologia, a chuva cai na tarde desta quarta-feira (11) para amenizando o calor de quase 36°C em Campo Grande. Em algumas regiões da cidade, o temporal já causa estragos. Em outros pontos, o chuva ainda é fraca.

No Jardim São Bento, o temporal pegou os moradores de surpresa e apesar de rápida deixou um rastros de destruição. A chuva forte e com vento, derrubou galhos e até uma árvore, que atingiu um carro na Rua Caetano Rosa, no Bairro Antônio Vendas.

A árvore de grande porte foi arrancada pela raiz com o temporal, destruiu o HB20 e interditou a via. Um poste de iluminção também foi danificado. Na mesma rua, uma casa foi destelhada por conta do temporal.

No Bairro Nova Lima, uma árvore de meio porte impede o trânsito da Rua Nefe Pael. Em poucos minutos de chuva, o Corpo de Bombeiros já foi acionado para atender pelo menos cinco ocorrência de queda de árvores em toda a cidade.

Segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o aniversário de criação de Mato Grosso do Sul será marcado por altas temperaturas e chuvas isoladas em todo o Estado.

Fonte: campograndenews
Por: Geisy Garnes e Guilherme Henri
https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/mesmo-rapida-temporal-causa-destruicao-em-varios-pontos-da-capital