Lojinha do Bem: Projeto de Coronel David leva dignidade aos moradores do Aero Rancho - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

24/10/2017

Lojinha do Bem: Projeto de Coronel David leva dignidade aos moradores do Aero Rancho

Centenas de pessoas visitaram a Lojinha do Bem na última sexta-feira (20)

© Divulgação
Mais uma Lojinha do Bem realizada com sucesso. Foi assim que a equipe do Coronel David concretizou o projeto do Coronel David, dessa vez no bairro Aero Rancho na última sexta-feira (20). 

O evento ocorreu na AMATI – Associação de Mães Trabalhando a Inclusão – Rua Globo de Ouro, n° 1030 – Bairro Aero Rancho setor III. O objetivo do projeto foi despertar a solidariedade nas pessoas através da doação e a conscientização sobre o reaproveitamento de objetos não mais utilizados, como roupas, calçados, brinquedos e utensílios domésticos. 

O Coronel David é um homem muito bom e graças a ele posso levar roupas para minhas crianças e brinquedos. Quero que a Lojinha do Bem venha sempre aqui na nossa região”, disse a moradora Marlene Rufino Costa de 41 anos. 

“A população de Mato Grosso do Sul tem recebido muito bem o projeto Lojinha do Bem, principalmente por ajudar o próximo com doações de roupas, calçados e brinquedos e utensílios não mais utilizados e que podem ser reaproveitados por quem precisa e não tem dinheiro para comprar. Essa ação ofereceu poder de compra ao pai, ou a mãe de família e até mesmo uma criança, que muitas vezes não tem dinheiro para comprar o produto que deseja no comércio em geral”, frisou Coronel David.

Fonte: ASSECOM