Jovem esfaqueia outro em bar e acaba agredido por vizinhos - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

22/10/2017

Jovem esfaqueia outro em bar e acaba agredido por vizinhos

Vítima está na Santa Casa da Capital

© Ilustração
Jovem de 24 anos teve ferimentos no abdômen depois de discussão com outro jovem de 28 anos, que foi preso pelo crime. A briga e posteriormente a agressão ocorreram na Rua Monte Aprazível, no Jardim Inápolis, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito pelo crime e a vítima se desentenderam pois havia uma rixa antiga entre eles. Durante a discussão, o jovem usou um canivete para ferir o abdômen da vítima.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu o jovem até unidade de saúde. Pouco tempo depois, equipe da Polícia Militar foi chamada novamente ao bar porque o autor da agressão estava sendo agredido por moradores.

Os policiais foram ao local e prenderam o jovem, que confessou ter ferido o desafeto. O autor também estava com ferimentos no rosto provocados pela briga.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. Ele deve responder por tentativa de homicídio. A vítima segue internada na Santa Casa da Capital e não corre risco de morrer.

Fonte: Midiamax
por: Aliny Mary Dias