Frente fria se aproxima causando mais instabilidade, afirma INMET - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

08/10/2017

Frente fria se aproxima causando mais instabilidade, afirma INMET

A previsão para esse início de semana é de mais chuvas fortes, principalmente no sul do estado

© Reprodução
Uma frente fria vinda do norte do país vai provocar mais pancadas de chuva em parte do estado, principalmente na região sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Apesar das chuvas, as temperaturas devem permanecer altas.

Segundo as previsões, as regiões que devem ser mais afetadas pelas chuvas são sul, sudeste e leste do estado. Nas demais áreas, há possibilidade de nuvens no céu, mas sem grandes chances de precipitação.

Em Campo Grande, a máxima prevista para hoje beira os 35°C, com mínimas de 22°C. O céu deve permanecer encoberto, mas segundo a previsão não deve chover durante o dia todo. Para amanhã, as temperaturas devem ser aproximadamente as mesmas, mas o céu deve permanecer limpo.

No sul do estado, em Ponta Porã - a 323 km da Capital – agora pela manhã há previsão de chuva com pancadas fortes em algumas regiões da cidade. Amanhã, as temperaturas variam de 24°C a 34°C e o céu deve permanecer o dia todo parcialmente encoberto pelas nuvens.

Depois de um final de semana e uma segunda-feira nublados, a partir de terça-feira o sol deve voltar a dominar o céu em quase todo o estado.

Fonte: campograndenews
por: Bruna Kaspary