Equipe do projeto social Unidos pela Fé, mantido por Lidio Lopes atende em Água Clara - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

23/10/2017

Equipe do projeto social Unidos pela Fé, mantido por Lidio Lopes atende em Água Clara

© Divulgação
Os moradores do município de Água Clara, distante a 192 quilômetros de Campo Grande foram agraciados nesse fim de semana com os atendimentos da equipe do projeto social Unidos pela Fé, mantido pelo deputado estadual Lidio Lopes. A ação foi realizada em parceria com a igreja Assembleia de Deus Missões. “É uma prioridade ajudar o próximo dentro do possível, porque assim como existe o pecado de ação, há também o pecado de omissão e muitos não se preocupam com pecado de omissão, que é quando você pode fazer e não faz.E com o apoio do deputado Lidio estamos hoje conseguindo atender a população que mais precisa, por meio do ônibus do projeto social, com atendimentos odontológicos, jurídicos e médico”, explica o pastor Joas Miranda.

A observação do pastor reflete o sentimento da dona de casa Silmara Fernandes, que conseguiu um atendimento pediátrico para a filha Sofia de um mês e 20 dias. “É excelente trabalho, atendimentos perfeito. Foi uma ótima oportunidade para garantir o atendimento para a minha filha”, disse. E quando a necessidade encontra a oportunidade, tudo fica mais fácil, segundo a dona Maria de Lourdes, de 55 anos. “Eu moro na zona rural e não tenha, eu agradeço a oportunidade de ter esse atendimento”, reconhece.

Para Márcia Borges de 35 anos, o atendimento jurídico eliminou suas dúvidas. “O advogado me instruiu bem e indicou o melhor caminho, porque às vezes a gente fica sem saber o que fazer, e numa oportunidade dessas consegue resolver e rápido”, observa a dona de casa. 

Além da ação social, à noite, a população também se divertiu com a realização do show gospel, do trio elétrico “Trombeta”. “É uma satisfação muito grande atender a população de Mato Grosso do Sul. A parceria com a igreja de Deus Missões por meio da presidência do pastor Joas Miranda, foi muito importante, porque além dos atendimentos médicos, jurídicos e odontológicos, também pudemos disponibilizar aferimento de pressão, teste de glicemia”, afirmou o deputado Lidio Lopes.
© Divulgação

© Divulgação

Fonte: ASSECOM