Domingo começa com chuva e instituto emite alerta de tempestade - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

22/10/2017

Domingo começa com chuva e instituto emite alerta de tempestade

Inmet emitiu alerta de tempestade para todos os municípios. A previsão é de chuva de até 100 milímetros por dia, ventos de 60 a 100 km/h e queda de granizo

Dia amanheceu chuvoso na Capital e previsão é de pancadas de chuva durante todo o dia © Divulgação
O domingo amanheceu chuvoso em Campo Grande e previsão é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente no oeste sul do Estado, onde deve chover forte em pontos isolados.

Nas demais áreas, dia nublado com pancada de chuva, por vezes forte, e trovoadas isoladas no decorrer do dia. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura máxima na cidade não vai passar dos 27ºC com umidade relativa do ar em torno de 95% a 65%. Em Dourados, Ponta Porã, máxima de 23ºC, Aquidauana, Porto Murtinho, Corumbá 28ºC, Nova Andradina e Selvíria 29ºC, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 31ºC.

O instituto emitiu alerta de tempestade para todos os municípios. A previsão é de chuva de até 100 milímetros por dia, ventos de 60 a 100 km/h e queda de granizo. Há risco de corte de energia, estragos em plantações, queda de árvores, e de alagamentos.

Amanhã (23), o dia amanhece nublado com chuvas fortes no leste do Estado. A nebulosidade diminuí no decorrer do dia. Na terça-feira (24), o sol aparece entre nuvens e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva e trovoadas à tarde. Na quarta-feira (25), o dia começa com pouca nebulosidade, mas há previsão de chuva no período da tarde.

Fonte: campograndenews
por: Viviane Oliveira