Com apoio de Coronel David, atleta fisiculturista disputará mundial nos EUA - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

24/10/2017

Com apoio de Coronel David, atleta fisiculturista disputará mundial nos EUA

© Divulgação
Graças ao apoio do deputado Coronel David, mais uma atleta representará Mato Grosso do Sul em campeonatos de fisiculturismo. Dessa vez, Malu Delai, conseguiu por intermédio do parlamentar via Fundesporte, uma passagem para participar do Campeonato Mundial de Fisiculturismo, disputado em dezembro nos Estados Unidos. 

Em agosto, Coronel David, Malu Delai e o diretor-presidente da Fundesporte Marcelo Miranda se reuniram para buscar apoio do órgão à atleta que representará MS no exterior. “Nem estou acreditando que poderei representar meu Estado, graças ao apoio incondicional do deputado Coronel David e o respeito dele pela modalidade poderei disputar esse campeonato e se Deus quiser sairei vitoriosa desta competição”, disse a atleta. 

Para o deputado, o apoio parlamentar à prática do esporte é importante na construção e formação do cidadão, além de trazer benefícios à saúde. “Sou um defensor da prática de esportes porque as atividades físicas são importantes na formação do caráter e na transformação na vida das pessoas, por isso nada mais justo que enquanto deputado estadual buscar o apoio desses recursos para essa finalidade. Fico feliz em ter ajudado e espero que a Manu traga muitas alegrias à Mato Grosso do Sul”, destacou Coronel David. 

A atleta Manu Delai, 34 anos disputará o campeonato mundial em dezembro em Atlantic City nos EUA, na categoria Diva Fitness.

Fonte: ASSECOM