CHAPADÃO DO SUL 30 ANOS| Escola Aberta foi sucesso na escola Cecilia Meireles - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

21/10/2017

CHAPADÃO DO SUL 30 ANOS| Escola Aberta foi sucesso na escola Cecilia Meireles

© Divulgação
Na manhã deste sábado, 21, aconteceu a edição do Projeto “Escola Aberta para Comunidade”, na Escola Municipal Cecilia Meireles. O evento iniciou às 8h e foi até às 12h.

O evento, que contou com a presença de centenas de sul-chapadenses, teve ações de grande importância para os presentes como: corte de cabelo gratuito, aferição da pressão arterial, teste rápido de HIV e Hepatites, saúde bucal com dicas de prevenção, atualização do cartão do SUS, atualização do cartão de vacina, Cruz Vermelha, CRAS, CREAS, Doação de Cachorros, palestras sobre diversos assuntos, Apresentação do Coral da Melhor Idade, Patrulha Mirim e muito mais.

Assim, a escola abriu as portas para que as famílias e toda sociedade pudessem efetivamente fazer parte do educar, implantando conceitos e ações voltadas à cidadania. Em breve, outras escolas municipais receberão o Projeto “Escola Aberta para Cidadania”.
© Divulgação
Além do secretário de Educação de Chapadão do Sul, Guerino Perius, estiveram presentes na abertura o secretário de Governo Guilherme Diniz, secretária de Assistência Social Maria das Dores, secretário de Administração Dinho, secretário de Saúde João Nunes, secretário da SEDEMA Felipe Batista, diretora da Escola Cecilia Meireles Leonice Camargo, secretários adjuntos André do Anjos e Márcia Pontel, além dos professores da escola e demais servidores.

A Prefeitura de Chapadão do Sul agradece a presença de todos os munícipes, que foram fundamentais para o sucesso deste importante evento em nosso município, que está no calendário oficial de festas em comemoração aos 30 anos de Chapadão do Sul.






Fonte: ASSECOM