2º secretário da ALMS cobra recapeamento na BR-158 entre Paranaíba e Cassilândia - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

10/10/2017

2º secretário da ALMS cobra recapeamento na BR-158 entre Paranaíba e Cassilândia

© Divulgação/ALMS
Durante sessão plenária desta terça-feira (10), o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) solicitou ao governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, o recapeamento asfáltico da Rodovia BR- 158, no trecho que liga os municípios de Paranaíba e Cassilândia.

De acordo com o parlamentar, o trecho em questão encontra-se em péssimo estado de conservação, dificultando o tráfego de veículos e colocando em risco a vida dos motoristas que fazem manobras arriscadas para desviar dos buracos e desníveis no asfalto. 

"Há grande reclamação por parte de moradores dos dois municípios e também da população que faz esse trajeto em suas viagens. Esse é um trecho de grande fluxo de veículos e o risco de acidentes com vítimas fatais, como já ocorreu, é grande nesse trecho. Por isso, pedimos que o governo tome providências urgentes, a fim de resolver esse problema, evitando que muitas vidas sejam ceifadas", argumentou.

O deputado Amarildo Cruz disse ainda que a reivindicação chegou ao seu conhecimento por meio de ofício encaminhado pelo vereador de Paranaíba, Pedro Correia Rodrigues, o "Pedrinho". "O vereador nos entregou em mãos o ofício com essa reivindicação a pedido dos moradores da região que temem acidentes mais graves", pontuou.

A indicação apresentada será encaminhada também ao secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli e ao superintendente Regional do DNIT, Thiago Carim Bucker.

Fonte: ASSECOM