TRÊS LAGOAS| Assistência promove mobilização social do Bolsa Família - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

27/09/2017

TRÊS LAGOAS| Assistência promove mobilização social do Bolsa Família

Objetivo da mobilização é orientar as famílias ao cumprimento dos compromissos das condicionalidades

© Divulgação
A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) de Três Lagoas, por meio do Departamento de Proteção Social Básica, irá promover mobilização social das famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, no sábado (30), a partir das 13h.

O encontro dos beneficiários do Programa Bolsa Família será na Unidade Básica de Saúde (UBS) “Pastor Marcos Rogério”, no Residencial Novo Oeste.

São famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Ana Maria Moreira, residentes no Residencial Novo Oeste, Jardim Maristela, Vila Verde, Jardim Flamboyant, Residencial Orestinho, Novo Alvorada, Jardim Capilé, Imperial, Jardim Primavera e outros bairros adjacentes.

Na oportunidade, além da atualização dos dados do Cadastro Único, as equipes da SAS, em parceria com equipes da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), Secretaria de Saúde (SMS) e Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) estarão realizando uma série de ações, voltadas especialmente às famílias.

Um dos principais objetivos da mobilização social é orientar as famílias a manterem sempre em dia os compromissos assumidos e exigidos pelo Programa Bolsa Família, quanto ao cumprimento das condicionalidades das áreas da Saúde e da Educação dos filhos.

Fonte: ASSECOM