TRÊS LAGOAS| Acajutel e Comercial fazem a final do futebol feminino no sábado - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

22/09/2017

TRÊS LAGOAS| Acajutel e Comercial fazem a final do futebol feminino no sábado

No mesmo dia, Ipanema enfrenta Paranapungá na disputa pelo terceiro lugar

© Divulgação
Iniciado há quase dois meses, no dia 29 de julho, o Campeonato Municipal de Futebol Feminino “Isaac Mendes” finalmente chegou à sua grande final.

No próximo sábado (23) o Estádio Benedito Soares da Motta (Madrugadão), será palco da disputa pelo título entre Associação Acajutel e Comercial Esporte Clube.

As oito equipes participantes disputaram um total de 34 partidas na modalidade society. A média da competição é de 4,25 gols por jogo. Um número considerável e que rendeu grandes emoções à torcida.
© Divulgação
A atleta Thalita de Lima foi destaque durante os jogos. A goleira do comercial não foi vencida sequer uma vez e o time comercialino chega à decisão sem ter sofrido nenhum gol.

No sábado, os jogos começam às 17h com Ipanema x Paranapungá na disputa pelo terceiro lugar. Em seguida, às 18h, acontece o jogo decisivo entre Acajutel e Comercial.

A competição é uma realização da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Futebol de Salão Feminino

O futebol feminino três-lagoense também passa por uma evolução nas quadras. A recém formada Seleção Três-lagoense de Futsal já fez sua estreia na modalidade. O time foi até Sidrolândia, distante 400 km de Três Lagoas.

A equipe disputou três partidas. Venceu as donas da casa por 4 a 0, perdeu pra o time de Sonora por 2 a 0 e contra o time de Dourados acabou sendo derrotada por 4 a 3.

A equipe, que é formada apenas por atletas que moram em Três Lagoas, já foi convidada para uma competição em Costa Rica – MS, no mês de outubro.

Fonte: ASSECOM