Temer diz que possível nova denúncia da PGR não preocupa - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

02/09/2017

Temer diz que possível nova denúncia da PGR não preocupa

Presidente garante que só se preocupa em 'levar o Brasil adiante, que é o que estamos fazendo'

© Valter Campanato/Agência Brasil
O presidente Michel Temer disse que não está preocupado com uma possível nova denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra ele. A declaração foi dada em uma entrevista à "TV Bandeirantes" divulgada neste sábado (2).

O peemedebista está na China para uma reunião neste domingo (3) com a cúpula do Brics, que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. O encontro vai até o dia 5 de setembro. O presidente chegou a pensar em retornar por conta da possibilidade de apresentação da denúncia, mas desistiu.

"Eu não temo [uma nova denúncia]. Primeiro, tenho absoluta convicção que se vier, será de uma singeleza, para não dizer de uma inépcia tão grande [...]. Eu estou muito menos preocupado com qualquer hipótese de denúncia, não tenho nenhuma preocupação, do que preocupado em levar o Brasil adiante, que é o que estamos fazendo", disse Temer.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, aguarda a conclusão da homologação do doleiro Lúcio Funaro pelo ministro Edson Fachin para apresentar uma nova denúncia contra o presidente.

Fonte: NAOM