Sem mudanças, tempo em MS continua seco e com máxima prevista de 37ºC - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

04/09/2017

Sem mudanças, tempo em MS continua seco e com máxima prevista de 37ºC

Campo Grande amanhece com poucas nuvens no céu e com mínima de 21ºC. 

© Reprodução
Não haverá mudanças no tempo pelo menos para esta segunda-feira (4) em Mato Grosso do Sul. A máxima prevista é de 37ºC e o tempo continua seco, sem previsão de chuvas e com umidade variando entre 15% e 65%, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanhece com mínima de 21ºC e céu sem nuvens. Conforme o sol aparece, o clima esquenta e a máxima prevista para a Capital é de 34ºC. A umidade vai variar entre 20% e 40%, o que significa tempo extremamente seco, já que o recomendado para a saúde é umidade mínima de 60%.

Faz 18ºC nas regiões leste e norte do Estado agora pela manhã. Por lá também o calor não dá trégua e a máxima prevista é de 35ºC em Cassilândia, Nova Andradina, Alcinópolis e Camapuã. Em ambas regiões, a umidade também estará bem baixa, variando entre 15% e 50%.

Pantanal de Mato Grosso do Sul registra 22ºC hoje. Uma névoa seca se forma à tarde no céu, impedindo a formação de nuvens e com previsão de 37ºC em Aquidauana e Miranda. Umidade mínima relativa do ar fica em 25% até 65%.

Já na região sul e sudoeste, o dia amanhece um pouco mais fresco que no restante do Estado: 17ºC. A segunda-feira também deve ser quente na região, com máxima de 37ºC em Amambai, Paranhos e Eldorado. A umidade deve variar entre 15% e 50%.

Fonte: campograndenews
Por: Renata Volpe Haddad