Primavera chega à tarde trazendo chuvas no fim de semana em MS - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

22/09/2017

Primavera chega à tarde trazendo chuvas no fim de semana em MS

Primavera começa às 16h de hoje e máxima em Campo Grande atinge 37ºC. 

© Reprodução
A Primavera começa às 16h desta sexta-feira (22) em Mato Grosso do Sul, mas o tempo só deve começar a mudar a partir de amanhã, com aumento de nebulosidade e chuvas previstas para todo o Estado, no domingo (24). Por enquanto, hoje o tempo permanece seco, sem chuvas e quente, com máxima de 39ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu claro, sol brilhando forte e mínima de 24ºC. A temperatura sobe mais ainda à tarde, com máxima de 37ºC, predomínio de névoa seca e umidade variando entre 20% e 50%.

Faz 24ºC e céu claro nas regiões leste e norte. A sexta-feira deve ser bastante seca em Coxim e Alcinópolis, com temperatura de 39ºC. Em Selvíria e Três Lagoas, a máxima chega a 37ºC e umidade variando entre 15% e 50%.

No pantanal, o dia amanheceu quente, com 25ºC e céu claro, com sol brilhando forte. O clima esquenta ainda mais à tarde, fazendo a temperatura subir para 37ºC e umidade variando entre 35% e 65% em Porto Murtinho e Jardim.

A menor temperatura de hoje é registrada no sul: 18ºC. O sol predomina no céu a tarde toda, elevando a temperatura para 34ºC e a umidade vai variar entre 35% e 80% nos municípios de Fátima do Sul, Juti e Rio Brilhante.

Primavera - A mudança de estação deve trazer a tão esperada chuva para o Estado a partir de sábado (23), pelo menos no sudoeste e sul de Mato Grosso do Sul. O Inmet prevê que as demais áreas, devem continuar com céu claro com névoa seca. A máxima atinge 38ºC.

Porém, no domingo, a chuva chega ao restante do Estado à tarde. O dia deve permanecer nublado, mas o calor ainda deve predominar, com máxima prevista de 36ºC.


Fonte: campograndenews
Por: Renata Volpe Haddad