“Os jovens empreendedores são fundamentais para a economia do MS”, diz Coronel David em noite de homenagens na AL - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

01/09/2017

“Os jovens empreendedores são fundamentais para a economia do MS”, diz Coronel David em noite de homenagens na AL

A honraria homenageou 46 jovens que receberam o Diploma de Honra ao Mérito e o 'Troféu Jovem Empreendedor de Mato Grosso do Sul 2017

© Divulgação
O deputado estadual Coronel David (PSC) participou na noite desta quinta-feira (31) da sessão solene dedicada aos jovens empreendedores, com a entrega do troféu “Jovem Empreendedor de MS 2017”, no Plenário Júlio Maia, na Assembleia Legislativa. A honraria homenageou 46 jovens que receberam o Diploma de Honra ao Mérito ao se destacarem no empreendedorismo, valorizando o trabalho e dedicação de personalidades que fomentam a economia do Estado.

Na solenidade, Coronel David destacou a importância do empreendedorismo jovem ao nosso Estado e ao país. “Temos que valorizar essa geração vê na crise economia que o país enfrenta, uma chance de desenvolver de forma criativa a sua carreira empreendedora, pois o empreendedorismo promove o crescimento econômico, melhora a condição de vida das pessoas, gera empregos, ou seja, é fundamental para a nossa sociedade. Hoje, o Flávio Vasconcelos está aqui como um grande exemplo de que os jovens empreendedores são fundamentais para o desenvolvimento social e econômico do nosso Estado e do Brasil”, frisou Coronel David. 

© Divulgação
Homenageado pelo deputado Coronel David, o jovem empreendedor Flávio Vasconcelos Alves e Castro, 33 anos, que atua no ramo automobilístico há 10 anos no setor de transportes e terceirização de Frotas falou sobre a honra de participar de um momento especial aos jovens empreendedores do Estado. “Receber uma homenagem é sempre gratificante, ainda mais vindo de uma pessoa que a gente admira muito pela seriedade e comprometimento, que é o Coronel David. Agradeço muito essa oportunidade e isso me deixa muito orgulhoso e com uma vontade ainda maior de melhorar o nosso trabalho e atender nossos clientes com dedicação e profissionalismo”, disse Flávio. 

Durante a solenidade aconteceu a Assinatura do Termo de compromisso celebrado entre o SEBRAE/MS e a Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania, por meio da Subsecretaria de Políticas Públicas para a Juventude da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania (SUBJUV/SECC).

Fonte: ASSECOM