Jovem de 24 anos morre atropelada por caminhão baú em rotatória - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

02/09/2017

Jovem de 24 anos morre atropelada por caminhão baú em rotatória

Andressa Medeiros da Silva Fontes, 24, é de Corguinho, mas estava há duas semana em Sidrolândia à procura de emprego

Jovem de 24 anos foi atropelada por caminhão baú no cruzamento da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua João Márcio Terra (Foto: Direto das ruas)
A ciclista Andressa Medeiros da Silva Fontes, de 24 anos, morreu depois de ser atropelada por um caminhão baú, modelo Volkswagen, placas HTI 9845, de Jardim. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (02), na rotatória que fica no cruzamento da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua João Márcio Ferreira Terra, em Sidrolândia – distante 71 quilômetros de Campo Grande.


Andressa estava há duas semanas em Sidrolândia à procura
 de emprego (Foto: Reprodução / Facebook)
Familiares da vítima informaram que a jovem é de Corguinho e estava há duas semanas em Sidrolândia à procura de emprego. O corpo dela foi reconhecido pelo irmão.
Segundo testemunhas, o caminhão seguia pela Rua João Márcio Terra e passou por cima de Andressa ao fazer uma conversão à direita para entrar na Dorvalino dos Santos. A jovem estava em uma bicicleta e seguia pelo mesmo sentido, emparelhada com o veículo.

Para evitar reação agressiva das pessoas, o motorista do caminhão foi retirado do local.

Cruzamento perigoso – Um dos locais mais movimentados da cidade, o cruzamento onde aconteceu o acidente ainda não tem semáforos para controlar o fluxo de veículos. Os moradores reivindicam há anos a instalação do equipamento no local, que registra alto índices de acidentes.


Fonte: campograndenews
por: Gabriel Maymone