Jovem bate carro contra árvore após ser atingida por motorista embriagado - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

03/09/2017

Jovem bate carro contra árvore após ser atingida por motorista embriagado

Gol ficou destruído com a colisão contra a árvore (Foto: João Paulo Gonçalves)
Um homem embriagado provocou acidente de trânsito, que deixou duas pessoas feridas, na madrugada deste domingo (03), em Campo Grande. Matheus Padial da Costa Leite, 23 anos, motorista de um veículo Peugeot, com placas de São José dos Campos (SP), bateu com força na traseira de um Gol, com placas de Campo Grande, conduzido por uma jovem de 20 anos. No carro da vítima, também havia outro jovem, de 26 anos.

O choque entre os veículos aconteceu na Avenida Noroeste, por volta das 2h de hoje. O Gol ficou completamente destruído com o impacto. A condutora contou ao site Campo Grande News que, depois da colisão, ela perdeu o controle do carro e terminou batendo fortemente contra uma árvore no canteiro da Orla Morena.

Ela teve escoriações e foi conduzida à Santa Casa, atendida e liberada. O amigo dela ficou preso às ferragens do veículo e foi retirado por homens do Corpo de Bombeiros.

Conforme o boletim de ocorrência, Matheus fez teste de bafômetro, com resultado de 0,66 mg/litro, muito acima do máximo permitido, que é de 0,05 mg/litro. Ele foi foi detido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Policiais prestam atendimento em ocorrência (Foto: João Paulo Gonçalves)

Fonte: campograndenews
por: Osvaldo Júnior e Guilherme Henri