Idoso morre ao invadir contramão e colidir com outros dois veículos - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

23/09/2017

Idoso morre ao invadir contramão e colidir com outros dois veículos

Testemunhas acreditam que ele tenha passado mal

© PC de Souza/EdiçãoMS
Um colisão entre três veículos no quilômetro 753, trecho entre Coxim e Pedro Gomes na BR-163, resultou na morte de um idoso na manhã deste sábado (23). Quando a equipe médica chegou ao local ele ainda estava vivo, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a falecer.

De acordo com o site Edição MS, Juscelino de Abreu, 61 anos estaria conduzindo uma Toyota Hillux com placas do Paraná, testemunhas teria afirmado que a camionete invadiu a pista no sentido contrário e teria atingido um veículo Ford EcoSport e em seguida acertou uma carreta.

Após a colisão a Hillux teria sido jogada para a margem da rodovia, e a vítima teria ficado presa às ferragens. As testemunhas teriam afirmado ainda que o condutor estaria fazendo zigue-zague na pista, e acreditam que ele estivesse passando mal ao volante.

A equipe médica da CCR MSVia tentou reanimar a vítima, com massagem cardíaca por quase meia hora, mas ele não resistiu e morreu no local, ainda de acordo com o Edição MS.

Os outros envolvidos no acidente não sofreram nenhuma lesão. No Ford EcoSport estavam dois outros idosos, Antonio Cândido Neto, 67 anos e sua esposa Maria Marta Ribeiro Cândido, 61 anos, que teriam confirmado a versão de que o Juscelino teria invadido a pista na contramão.

Valcir Hernandes Francisco, de 46 anos, era o motorista do caminhão Mercedes Benz e também saiu ileso do acidente. Todos os envolvidos ficaram no local, acompanhando o trabalho para reanimar Abreu.

A Hilux ficou completamente destruída e o corpo deve ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

Fonte: Midiamax
Por: Ana Paula Chuva