Homem é sequestrado, esfaqueado e deixado no Paulo Coelho Machado - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

26/09/2017

Homem é sequestrado, esfaqueado e deixado no Paulo Coelho Machado

Renan Filipe foi baleado no ombro esquerdo, no pescoço e no peito. Também foi ferido com golpes de faca na barriga e nas costas

© Ilustração
Jovem de 18 anos foi sequestrado por cinco homens na região das Moreninhas, esfaqueado e deixado na Rua Cabreúva, no Bairro Paulo Coelho Machado próximo à rua Itapevi, região sul de Campo Grande. O crime aconteceu na noite de ontem (25). Renan Filipe Rocha Menezes foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima gritou por socorro e foi encontrada baleada e ferida a facadas. Os moradores, então, acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. No local, a vítima relatou à equipe policial, que havia sido sequestrada por cinco homens em um veículo Peugeot, de cor prata, próximo à sua residência.

A vítima foi levada para uma área de mata, mas conseguiu escapar dos criminosos e pedir por socorro. O rapaz não quis entrar em detalhes sobre a identidade dos autores, contou apenas que faz parte do CV (Comando Vermelho) e que os sequestradores são do PCC (Primeiro Comando da Capital) - facção rival.

Renan Filipe foi baleado no ombro esquerdo, no pescoço e no peito. Ele também foi ferido com golpes de faca na barriga e nas costas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Fonte: campograndenews
por: Viviane Oliveira