Família é surpreendida por bandidos dentro de casa que roubam carro e dinheiro, em Dourados - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

25/09/2017

Família é surpreendida por bandidos dentro de casa que roubam carro e dinheiro, em Dourados

Entre as vítimas, está uma gestante que foi ameaçada com uma faca na barriga

© Divulgação
Quatro pessoas, sendo uma gestante, foram feitas reféns dentro de casa, por bandidos que roubaram carro, dinheiro e celulares. O crime aconteceu na noite deste domingo (24), no bairro Canaã II, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a família, sendo casal de 48 e 50 anos, o filho de 29 anos e a esposa, de 26, grávida de 36 semanas, chegaram em casa depois da igreja, quando viram uma bolsa vermelha ao lado do carro da família, um GM Montana.

Mesmo estranhando a bolsa, as vítimas entraram na casa e encontraram dois homens. Um deles levantou a blusa e mostrou um revólver, dizendo que se fosse preciso, usaria.

O outro homem se armou com uma faca de serra e colocou na barriga da grávida, exigindo que as vítimas entregassem todo o dinheiro, se não mataria a jovem.

Depois de roubar celulares, carteira, dinheiro e cheques, os bandidos trancaram as vítimas no banheiro do quarto e fugiram com o carro da família.

Os ladrões entraram na casa pelo teto. Eles tiraram as telhas e destruíram o forro, reviraram a residência e deixaram vários danos. As vítimas conseguiram sair do banheiro e acionaram a polícia, que realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte: campograndenews