Ex-marido tenta atropelar e quebra nariz de mulher com socos - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

24/09/2017

Ex-marido tenta atropelar e quebra nariz de mulher com socos

Foi levado para a delegacia

© Ilustração
Na madrugada deste domingo (24), uma mulher de 29 anos teve o nariz quebrado após ser agredida com socos pelo ex-marido, de 36 anos, na cidade de Dourados- distante 225 quilômetros de Campo Grande.

A vítima foi encontrada correndo pelas ruas por policiais militares desesperada. Com sangramentos no nariz e o rosto machucado, ela disse que tinha saído para comer um lanche com a amiga, a filha e todos estavam no carro do ex-marido.

O autor deixou as mulheres e a criança na lanchonete e saiu voltando horas depois embriagado, momento em que elas se recusaram a voltar com ele e passaram a caminhar. O homem seguiu as mulheres e tentou atropelar a ex-mulher.

Ele jogou o carro para cima da vítima que conseguiu se desvencilhar, mas teve o braço segurado por ele que tentava arrasta-la, sendo que desferiu um soco contra seu rosto quebrando seu nariz.

Ela foi levada para o hospital onde permanece internada para avaliação médica. O autor foi levado para a delegacia de polícia e autuado por lesão corporal dolosa.

Fonte: Midiamax
por: Thatiana Melo