DESAPARECIDO| Garoto de 12 anos que sumiu após sair para festa, estava com amigas e voltou para casa - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

23/09/2017

DESAPARECIDO| Garoto de 12 anos que sumiu após sair para festa, estava com amigas e voltou para casa

Saiu para ir em uma festa

© Ilustração
O adolescente de 12 anos, que teria desaparecido na última quarta-feira (20), voltou para casa no final da noite de sexta-feira (22). De acordo com a família o garoto está bem e teria dito que estaria na casa de três amigas e que após ser informado da procura, resolveu retornar.

“Ele voltou para casa ontem a noite. Um amigo mostrou que estávamos procurando por ele e ele voltou. Ele está bem, não aconteceu nada, graças a Deus”, disse a tia do garoto.

Sumiço

Na quarta-feira por volta das 20h o adolescente teria saído de casa para ir em uma festa, que segundo a família seria no bairro Taquarussu. “Ele pegou uma muda de roupa e disse que ia em uma festa, a gente acha que é no Taquarussu porque ele tem muitos amigos lá”, contou a tia.

Ainda segundo a família, teria sido a primeira vez que o garoto não voltava para casa. “Ele nunca fez isso. Por isso estamos preocupadas. Ele fica sempre por perto”, concluiu.

Fonte: Midiamax
Por: Ana Paula Chuva