Deputado Eduardo Rocha homenageia publicitária e nutricionista em evento na ALMS - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

01/09/2017

Deputado Eduardo Rocha homenageia publicitária e nutricionista em evento na ALMS

Sessão solene foi proposta pelo parlamentar Márcio Fernandes

© Divulgação
O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, participou da sessão solene de entrega de homenagens da 4ª Semana do Jovem Empreendedor, realizado no plenário da Casa de Leis, na noite dessa quinta-feira (31).

Na ocasião, Rocha homenageou com troféu Jovem Empreendedor 2017, a publicitária Gláucia Pinheiro Queiroz e a nutricionista Lina Luiza Peixoto de Campos, de Três Lagoas e Inocência, respectivamente. A iniciativa é de autoria do deputado Marcio Fernandes, também do PMDB.

A honraria homenageia jovens que se destacaram no empreendedorismo em MS, sendo esta uma maneira de valorizar o trabalho e dedicação de personalidades que tem fomentado a economia do Estado com sua vocação empreendedora.

A Semana do Empreendedor mostra aos jovens sul-mato-grossenses as vantagens do empreendedorismo. Criada pela Lei 3.974/2010, a Semana, realizada em Campo Grande, está em sua 4ª edição, e desta vez foi aconteceu também em Chapadão do Sul e Ponta Porã.

Gláucia tem 36 anos, é graduada em Publicidade e Propaganda pela PUCCAMPINAS; estudou inglês para negócios em Vancouver no Canadá durante 1 ano em 2004 e está cursando MBA em Marketing na FGV.

Ela atua na área comercial e de Recursos Humanos desde 2006 e atualmente, dirige em parceria com o sócio e esposo Sandro Alexandria o Núcleo Foco.

O grupo atua em Três Lagoas e toda região do Bolsão trazendo soluções em Recursos Humanos e hospedagens a seus clientes e parceiros.

Buscando alcançar a melhoria contínua, as empresas do grupo são certificadas pelo PQF (Programa de Qualificação de Fornecedores).

Lina tem 34 anos, é nutricionista por Formação pela Faculdade São Camilo em São Paulo e Pós Graduada pela Academia Rural do Mato Grosso do Sul E FAMASUL no Curso Lider MS II.

É pecuarista, empresária no ramo de construção civil e combustível. Hoje está na presidência do Grupo Passarela empregando mais de 80 pessoas de forma direta e indiretamente.

Ela faz parte da comissão da criação do SICREDI em Inocência e também faz parte do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Inocência.

Fonte: ASSECOM