Corrida do Detran vai interditar trechos da Avenida Afonso Pena até às 10h - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

24/09/2017

Corrida do Detran vai interditar trechos da Avenida Afonso Pena até às 10h

© Ilustração
A Corrida do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) que ocorre neste domingo (24), a partir das 8h, em Campo Grande, vai interditar os trechos da Avenida Afonso Pena, do Círculo Militar, até a o Shopping de Campo Grande, até às 10h, horário previsto para o término da disputa, que será feita em 5km e 10 km.

O evento é alusivo a Semana Nacional de Trânsito, tendo largada na Praça do Rádio Clube. A expectativa é a participação de 1,5 mil atletas, que efetuaram a inscrição. A entrega do kits ocorreu ontem (23). O tema desta ano é "Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito", tendo a intenção de conscientizar a sociedade sobre as responsabilidade no trânsito.

O objetivo é melhorar a segurança viária, com a orientação sobre a postura e atitudes, para garantir o direito de ir e vir dos cidadão. A corrida tem o apoio de outras entidades, como Fenabrave-MS – Sincovems, SindCFC-MS ( Sindicato dos Despachantes Documentalista de MS), além do Conselho Regional dos Despachantes Documentalistas de Mato Grosso do Sul.

Fonte: campograndenews
Por: Leonardo Rocha