Concessionária vai debater uso racional de energia na Feira do Trabalho - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

01/09/2017

Concessionária vai debater uso racional de energia na Feira do Trabalho

Unidade móvel da Energisa ficará estacionado próximo ao corredor central da UFMS durante toda a realização da Feira (Foto: Divulgação)
A concessionária Energisa irá participar da 2ª Feira do Trabalho, neste sábado, 02 de setembro, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, com a unidade móvel “Nossa Energia”, veículo equipado para demonstrações sobre o uso racional e seguro de energia elétrica.

O veículo ficará estacionado próximo ao corredor central da universidade durante toda a realização da Feira, que terá início às 8 horas e se estenderá até às 17 horas. Durante o evento, haverá apresentações interativas de teatro, distribuição de materiais educativos e lâmpadas de LED.

De acordo com nota divulgada pela delegacia Regional do Trabalho, durante a Feira será possível tirar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, requerer Seguro-Desemprego e ter acesso a exames médicos, emissão de carteira de identidade, cartão do SUS, além de obter orientação sobre alvará de construção, licença ambiental, IPTU, FGTS, PIS e produtos de seguridade, entre outros serviços oferecidos pelos parceiros do Ministério do Trabalho.

Sesi e Senai vão participar com apresentação de cursos de qualificação profissional e a disponibilização de uma unidade móvel odontológica para atender a população. Os visitantes poderão conhecer os 30 cursos, entre gratuitos e pagos, oferecidos na recém-inaugurada Escola Senai da Construção, nas modalidades presenciais e a distância.

por: Paulo Nonato de Souza