Com cenário de incerteza, Ayache diz que candidatura em 2018 é possibilidade - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

19/09/2017

Com cenário de incerteza, Ayache diz que candidatura em 2018 é possibilidade

Médico apontou Tereza Cristina como potencial candidata

© Divulgação
O presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), o médico cardiologista Ricardo Ayache, respondeu sobre as pretensões do PSB de lança-lo como candidato do partido ao cargo de governador em 2018.

“Fico lisonjeado de ter o nome lembra como possibilidade. Apesar da eleição ser no ano que vem, parece que falta uma eternidade, tamanha as incertezas de tudo que está acontecendo. É muito precoce definir nomes”, afirmou Ayache.

Segundo ele, o PSB deve construir um projeto para Mato Grosso do Sul, que também servirá para debater o processo eleitoral do próximo ano.

O médico confirmou que candidatura própria é uma tendência do partido, que ainda não definiu nomes, apesar dos vereadores da Capital já o apontarem como nome para disputar o governo em 2018. Ayache cita a deputada federal Tereza Cristina como uma potencial candidata.

Apesar de compor a base aliada do governo de Reinaldo Azambuja (PSDB), inclusive com o deputado estadual licenciado Barbosinha (PSB) ocupando a titularidade da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), uma aliança com os tucanos ainda não foi discutida.

Ayache frisou ainda que no próximo mês de outubro haverá o congresso nacional do PSB, que deve estabelecer diretrizes para as tratativas regionais.

Fonte: Midiamax
Por: Ludyney Moura