Câmara de Campo Grande homenageia Pedro Lima pela sua luta em favor dos comerciários - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

26/09/2017

Câmara de Campo Grande homenageia Pedro Lima pela sua luta em favor dos comerciários

© Divulgação
A luta do sindicalista Pedro Lima, presidente da Fetracom/MS (Federação dos Trabalhadores no Comércio e Serviços de Mato Grosso do Sul) em defesa dos interesses dos trabalhadores de Campo Grande e interior de Mato Grosso do Sul, sempre buscando maiores salários e melhores condições de vida para esses profissionais, levou a Câmara Municipal de Campo Grande conceder a ele uma menção honrosa durante a sessão ordinária do legislativo, nesta terça-feira.

Por intermédio do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), Pedro Lima recebeu uma “Moção de Congratulações por seus relevantes serviços prestados à sociedade campo-grandense, bem como, por sua contribuição para o desenvolvimento do município”.

O vereador Carlão explicou que esse é um dos papéis da Câmara, de prestigiar e reconhecer o trabalho de membros da comunidade em benefício do próximo. Comentou também que Pedro Lima tem sido um incansável batalhador contra itens das reformas trabalhista, previdenciária e a terceirização, no que afeta os direitos adquiridos dos trabalhadores.
© Divulgação
O presidente da Fetracom/MS, sindicalista Pedro Lima, afirmou que esse é seu sacerdócio: lutar no movimento classista em benefício dos trabalhadores. Ela acredita que sem os sindicatos, federações e confederações, o movimento sindical como um todo, os trabalhadores ficariam mais à mercê do patronal, que não tem interesse algum em manter e melhorar os ganhos dos empregados. “Somos conscientes de que nossa luta é fundamental nesse processo de direitos dos trabalhadores”, afirmou.

Na solenidade de hoje pela manhã, na Câmara, Pedro Lima estava acompanhado do assessor jurídico da Federação, o advogado Rodolfo Rodrigues Calsoni e da funcionária Cleyciele Borges.


Fonte: ASSECOM
Por: Wilson Aquino