Cabelo curto e barba: veja a transformação de Carol Duarte em ‘A Força do Querer’ - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

01/09/2017

Cabelo curto e barba: veja a transformação de Carol Duarte em ‘A Força do Querer’

Personagem passará a se chamar Ivan


Ivan aparece com barba rala no capítulo da quinta-feira (Reprodução/Gshow)
A personagem Ivana, interpretada pela atriz Carol Duarte, iniciou seu processo de transição para o gênero com o qual se identifica, em ‘A Força do Querer’. Neste processo, a atriz aparece com cabelo curto e barba cenográfica, que na ficção será resultado da hormonoterapia a que se submeterá. Homem transexual, o personagem também passará a adotar o nome Ivan.

Carol Duarte é Ivana em 'A força do querer' (Foto: TV Globo)
De acordo com a autora da trama, Glória Perez, o destino da personagem começa a dar uma guinada a partir desta semana, mais precisamente a partir do episódio da última quinta-feira (31), quando a produção começa a enfocar na transição de Ivana em Ivan. Com barba rala, decorrente do uso de testosterona, Ivan reaparece e deixa a mão, Joyce (Maria Fernanda Cândido) em choque.

“Mãe”, disse Ivan ao entrar no. “Filha”, respondeu a mãe, sorrindo, até se virar e ver Ivan na porta. O capítulo terminou no ápice, com a trilha ‘True Colors’, de Cindy Lauper, tema de Ivana/Ivan.

Segundo a emissora, a caracterização de Carol Duarte em Ivan demorou cerca de 2 horas, devido a barba rala. Este tempo deverá ser cada vez maior, levando em conta que com a hormonoterapia do personagem, a maquiagem da atriz para transformá-lo em Ivan só deve aumentar. 
Carol Duarte é Ivana em 'A força do querer' (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Carol Duarte é Ivana em 'A força do querer' (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Fonte: Midiamax c/Agências