BATAGUASSU| Município recebe jogos da Copa Assomasul neste sábado - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

01/09/2017

BATAGUASSU| Município recebe jogos da Copa Assomasul neste sábado

© Micael Nunes
Bataguassu recebe neste sábado, dia 2 de setembro, à partir das 8 horas (horário oficial de MS), as disputas da sexta e última rodada da segunda fase da Copa Assomasul 2017, maior competição de futebol amador de Mato Grosso do Sul. Os jogos ficarão concentrados durante todo o sábado, na referida data, no Estádio Municipal. 

Conforme informações da Assomasul, a rodada no município fecha o grupo de 18 equipes classificadas para a próxima fase da competição, que está em sua 14ª edição. Além do time da casa, disputarão na data, as equipes do Taquarussu, Paranhos, Douradina e Porto Murtinho. Das cinco, três passarão para a terceira fase da Copa.

Segundo a entidade municipalista, na lista das 15 equipes já garantidas estão Dourados, Dois Irmãos do Buriti, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Jardim, Bandeirantes, Maracaju, Bela Vista, Itaquiraí, Sidrolândia, Juti, Sete Quedas, Antônio João, Rochedo e Batayporã.

Preparativos

Para receber a rodada da competição, segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo da Silva, a Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) promoveu a pintura externa das arquibancadas e melhorias no gramado do Estádio Municipal.

O secretário comenta que a equipe bataguassuense garantiu vaga para a segunda fase da competição na etapa ocorrida no município de Nova Andradina. Ele lembra que o time composto por servidores públicos municipais retomou os treinamentos no dia 22 de agosto para enfrentar por volta das 10 horas (MS) a equipe perdedora do 1º jogo da data.

O atual presidente da Assomasul, o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) convida toda a população do município para prestigiar o evento.

Confira a sequência de jogos em Bataguassu

1º jogo: 8 horas (MS) – Paranhos x Porto Murtinho

2º jogo: 9 horas (MS) – Douradina x Taquarussu

3º jogo: 10 horas (MS) – Bataguassu x equipe perdedora do 1º jogo

4º jogo: 14 horas (MS) – Vencedor do 1º jogo x Perdedor do 2º jogo

5º jogo: 15 horas (MS) - Vencedor do 2º jogo x Bataguassu


Fonte: ASSECOM