Após explosão de caixa eletrônico em empresa funcionários trabalham normalmente - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

01/09/2017

Após explosão de caixa eletrônico em empresa funcionários trabalham normalmente

Refeitório será reformado após explosão de caixa eletrônico (Arlindo Florentino)
Após a explosão de um caixa eletrônico durante a madrugada desta sexta-feira (1º), no Núcleo Industrial- Indubrasil, em uma empresa têxtil, os trabalhos na indústria seguem normalmente, segundo informações do gerente do local.

400 funcionários trabalham na empresa, sendo que 90% é composto por mulheres, e hoje (sexta) o trabalho teve início normalmente mesmo com o arrombamento do caixa eletrônico. O refeitório foi interditado para ser reformado depois do fato.

“Não houve prejuízo para o funcionamento da empresa. Agora vamos repensar se ainda teremos caixa eletrônico dentro da indústria, já que isso atrai ladrões”, disse o gerente Israel de Azevedo de 37 anos. A empresa possui seguro.

A explosão e roubo

Quadrilha fortemente armada e com explosivos arrombaram um caixa eletrônico durante a madrugada desta sexta-feira (1º), em uma empresa têxtil, no Indubrasil.

Por volta das 2h40 da madrugada de hoje (sexta), quatro homens encapuzados e fortemente armados invadiram uma indústria têxtil, no Núcleo Industrial – Indubrasil, entrando pela cerca lateral rendendo o único vigia que estava no local, que ficou sob a mira de uma pistola.

Os outros três se dirigiram para o refeitório da empresa onde fica o caixa eletrônico e com explosivos arrombaram o caixa levando o dinheiro do local. Na fuga teriam falado para o vigia acionar a polícia após 10 minutos.

A Polícia Militar e o Batalhão de Choque foram acionados, mas ninguém foi encontrado. Um veículo, de cor vermelha, foi encontrado abandonado na Vila Bordon, e acredita-se que tenha sido usado no crime.

Ainda de acordo com informações existe a possibilidade de envolvimento de um ex-funcionário da empresa, já que todo pagamento dos funcionários era feito todo dia 1º, mas neste mês o pagamento será realizado no dia 5, sendo que no caixa arrombado não teria muito dinheiro.

Fonte: Midiamax
por: Thatiana Melo e Arlindo Florentino