APARECIDA DO TABOADO| Casa do Trabalhador no município terá nova sede - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

25/09/2017

APARECIDA DO TABOADO| Casa do Trabalhador no município terá nova sede

© Divulgação
Acompanhado pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente de seu município, Dulce Moreira de Lima, o prefeito de Aparecida do Taboado Robinho Samara esteve reunido com o diretor-presidente da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul – Funtrab na tarde de quarta-feira (13), ocasião em que discutiram a agilização de medidas visando apressar a mudança de endereço da Casa do Trabalhador naquela cidade.

Situada, atualmente, na Avenida Presidente Vargas, 3.530, a Casa passará a atender na mesma avenida, no número 1.030, local mais centralizado e contando com instalações mais amplas e confortáveis e podendo, assim, propiciar melhor atendimento ao público que procura o local diariamente, segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico.
© Divulgação
Por ocasião do encontro, do qual participaram também coordenadores da Funtrab, foram iniciadas conversações visando a realização de um mutirão do trabalho em Aparecida do Taboado em data ainda a ser acertada, no mês de outubro. O prefeito Robinho entende como “necessária essa iniciativa, uma vez que dará condições de, após captação de vagas nas empresas, selecionar e encaminhar candidatos para a ocupação dessas vagas”, além de providenciar habilitação de seguro-desemprego entre outros serviços que a Fundação deverá prestar.

O diretor-presidente da Funtrab, Wilton Acosta, afirmou que faltam poucos detalhes para a consolidação da mudança. “São, basicamente, detalhes burocráticos que estamos resolvendo junto à administração estadual. Sabemos da necessidade de melhoria no atendimento em Aparecida do Taboado e agradecemos a parceria da administração municipal que sempre tem nos atendido”, comentou.

Fonte: ASSECOM
Por: Waldemar Hozano (Assessoria de Comunicação da Funtrab)