Águas inicia Mutirão da Conciliação para negociação de dívidas de clientes - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

11/09/2017

Águas inicia Mutirão da Conciliação para negociação de dívidas de clientes

© Divulgação
A Águas Guariroba iniciou nesta segunda-feira (11) a semana do Mutirão da Conciliação, na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande. O atendimento acontece até a sexta-feira (15), das 8 às 17 horas.

Durante a semana, a concessionária oferece oportunidades de negociação de dívidas nas contas de água e esgoto com condições especiais e facilitadas. “A palavra-chave do Mutirão é a facilidade, pois são chances exclusivas de negociação de dívidas antigas, altas. Por exemplo, é a oportunidade de obter parcelamentos estendidos, sem juros, ainda com possibilidade de desconto no valor dependendo do tempo da dívida”, explicou a supervisora de cobranças da Águas Guariroba Daniela Prux.

Daniela de Lima, que está desempregada, já pensava em negociar suas dívidas e soube do evento: "Fiquei sabendo na unidade da Águas na Moreninhas, fomos lá tentar negociar e nos avisaram do Mutirão", conta. Outras oportunidades durante o mutirão são o desconto para pagamento à vista e mudança do nome do titular da dívida.

Fonte: ASSECOM