Quase 10 mil candidatos farão concurso para delegado, hoje às 14h - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

20/08/2017

Quase 10 mil candidatos farão concurso para delegado, hoje às 14h

Polícia orienta chegar ao local com uma hora de antecedência

© Ilustração
Acontece logo mais, às 14h deste domingo (20), a prova do concurso para delegado de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, que atraiu quase 10 mil pessoas de todos o país, de olho no salário inicial de cerca de R$ 15 mil.

Foram pouco mais de 38 mil inscrições, sendo 9,7 mil apenas para disputa das 30 vagas abertas para o cargo de delegado, no maior concurso, em número de inscrições, da história de Mato Grosso do Sul.

A organização do concurso alerta os candidatos a chegarem com pelo menos uma hora de antecedência ao local da prova, no prédio da Universidade Anhanguera-Uniderp, na avenida Ceará, 333. Os portões abrem às 13h e fecham às 14h.

Como há possibilidade de pancadas de chuvas na Capital neste domingo, e diante do grande número de inscritos, a Polícia Militar e agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vão organizar a passagem de veículos no entorno da universidade, para garantir fluidez do trânsito.

A entrada dos candidatos estará liberada a partir das 13h, pelo portão da avenida Ceará. Os candidatos deverão levar caneta preta ou azul fabricada em material transparente e um documento de identidade com foto, preferencialmente a identificação utilizada na inscrição. Os portões fecham pontualmente às 14h.

Fonte: Midiamax
Por: Ludyney Moura