Pecuarista brasileiro e segurança são executados a tiros em Pedro Juan - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

07/08/2017

Pecuarista brasileiro e segurança são executados a tiros em Pedro Juan

Crime ocorreu ontem à noite em uma estrada na zona rural de Pedro Juan Caballero © Porã News
O agropecuarista brasileiro Rodrigo Belló, 35, foi assassinado a tiros na noite de ontem (6) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. O segurança do brasileiro também foi morto.

O duplo homicídio ocorreu em uma estrada vicinal perto de Pedro Juan Caballero. De acordo com a polícia, o segurança Julio Cesar Martinez Gimenez, 40, tinha nacionalidade paraguaia.

© Porã News
Conforme o site Porã News, o crime ocorreu por volta de 21h deste domingo, quando o fazendeiro e o segurança seguiam em uma caminhonete Toyota prata, placa de Bonito (MS). Perto da colônia Fortuna Guazu, os dois teriam parado para conversar com pessoas ainda não identificadas, que os executaram com vários tiros de pistola 9 milímetros.

Rodrigo era proprietário da fazenda Agro Belló, situada a mil metros do local do crime. Ele e o segurança teriam saído da propriedade com destino a Pedro Juan Caballero, quando foram cercados pelos pistoleiros.

Agentes da Divisão de Homicídios e a promotora de Justiça Katia Uemura estiveram no local e conduzem as investigações, mas até agora não há pista dos criminosos.

© Porã News
© Porã News
Fonte: campograndenews
Por: Helio de Freitas, de Dourados