Acidente entre motos mata homem e deixa outras duas pessoas feridas - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

06/08/2017

Acidente entre motos mata homem e deixa outras duas pessoas feridas

A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida pela PM, que está no local

Esposa foi ao local do acidente, no Portal Caiobá. (Foto: André Bittar).
Evandro Barros da Silva, de 35 anos, morreu após a moto que pilotava ter colidido com outra na tarde deste domingo (6), na Rua Cachoeira do Campo, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.


Acidente aconteceu entre duas motos. (Foto: André Bittar).
Outras duas pessoas, o passageiro de um dos veículos e o outro piloto, também se feriram, mas ainda não se sabe o estado de saúde deles.

Conforme a PM (Polícia Militar), a dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida. O que se sabe é que a moto em que Evandro estava era uma Falcon cor verde, que se chocou com uma Bis prata, conduzida por Anderson Batista, 24 anos.

O jovem recebe atendimento neste momento. Samu (Serviço Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros estão no local.

O vendedor Lúcio Flávio dos Santos, 33 anos, é quem estava na motocicleta junto com Evandro. Segundo a esposa dele, Tatiany de Sousa, o marido e a vítima fatal se conheceram hoje à tarde, em um chá bar nas redondezas de onde ocorreu o acidente.

Lá, eles decidiram pegar um cabo de violão na residência da vítima. O acidente aconteceu no quando os dois retornavam para a festa. Ainda segundo Tatiany, a motocicleta é de Flávio, mas quem pilotava era Evandro.

Fonte: campograndenews
por: Mayara Bueno e Guilherme Henri