Ação Médico da Família Até Você garante atendimento para famílias do Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo II - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

05/08/2017

Ação Médico da Família Até Você garante atendimento para famílias do Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo II

De iniciativa da Associação de Moradores do Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo II em parceria com a Ação Médico da Família Até Você, do médico pediatra Dr. Paulo Siufi, foram realizados na manhã deste sábado (5/8), no Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo II, diversos atendimentos voltados para a área da saúde às famílias que residem na região.

A ação teve início às 8 horas e contou com atendimentos, pediátrico (Dr. Paulo Siufi), ortopédico, ginecológico, nutricional, assistencial, jurídico, dentre outros.

Para o médico pediatra Dr. Paulo Siufi, que realiza a Ação Médico da Família Até Você há mais de 20 anos, atender bem as pessoas e dar uma saúde mais digna às famílias é uma forma de agradecimento a Deus pelas bênçãos recebidas e de colaboração com os que mais precisam, colocando em prática o dom que Ele lhe deu.

"Estou aqui de coração, pois sei o quanto às crianças e adultos precisam de atendimento. São atitudes e gestos como esses que chamamos de cidadania e respeito ao próximo. Quem faz o bem sem olhar a quem recebe de Jesus Cristo as bênçãos e as colocam em prática, conforme ensina o cristianismo", disse o pediatra.

Presidente da Associação de Moradores do Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo II, Sueli Gomes ressaltou a importância desse tipo de ação para a população. Segundo ela, os moradores encontram muita dificuldade para conseguir atendimento médico na região e para a comunidade a ação colaborou muito, trazendo o que eles precisavam para mais perto.

"Essa parceria com o Dr. Paulo Siufi foi excelente, como já falei pra ele, agora não desgrudo mais. Um grande profissional que trouxe vários atendimentos e colocou à disposição para o que precisarmos. Estou muito feliz com o que foi realizado para a comunidade nesta manhã de sábado", agradeceu Sueli.

Fonte: ASSECOM