Vereadores votam Projeto do Executivo na sessão da próxima terça-feira - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

07/07/2017

Vereadores votam Projeto do Executivo na sessão da próxima terça-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam um Projeto do Executivo na sessão ordinária de terça-feira (11).

© Divulgação
Antes da votação de Projetos, a sessão contará com a participação do advogado, Calleb Kaeliston Romero, que tem atendido jurídica e gratuitamente dezenas de mulheres grávidas com trombofilia, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre “gestação de alto risco – trombofilia e a necessidade do Poder Público desenvolver políticas que informem e previnam”. O convite foi feito pelo vereador Pastor Jeremias Flores.

Em única discussão e votação será votado o Projeto de Lei n. 8.551/17, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo a desafetar e doar à Agência Municipal de Habitação - EMHA, áreas de terreno localizadas neste município.

Ainda em turno único de discussão serão votados todos os projetos de decreto legislativo de outorga de Título de Cidadão Campo-Grandense, Medalha do Mérito Legislativo e/ou Título de Cidadão Benemérito apresentados e não aprovados até a presente data.

Serviço 

A sessão ordinária de terça-feira (11) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park.

Fonte: ASSECOM
Por: Paulline Carrilho