TJ encerra Campanha do Agasalho com arrecadação de mais de 5,6 mil peças - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

28/07/2017

TJ encerra Campanha do Agasalho com arrecadação de mais de 5,6 mil peças

© Reprodução
Chega ao fim nesta sexta-feira (28) a Campanha do Agasalho do Tribunal de Justiça, por meio do Pacijus, que mobilizou a população de Campo Grande. Durante toda a campanha, foram distribuídos 570 cobertores e aproximadamente 5.064 peças de roupas, conseguindo amenizar o frio de muitas famílias atendidas.

Ao todo conseguimos atender projetos e comunidades como o Projeto Semeando Vidas, do Jardim Campo Belo e Jardim Noroeste, CAPS AD EUA Unidade de Acolhimento (Desintoxicação) – MP, Comunidade Índigena Darcy Ribeiro, Creche Anandamóyi, Associação dos Moradores do Bairro Arnaldo Estêvão Figueiredo, Clube de Mães do Bairro Estrela Dalva, Mulheres da Associação de Apoio Social Clínica da Alma, Projeto Fome de Quê?, Escolinha Filhos da Misericórdia, Projeto Mãe Águia, Famílias do Jardim Itamaracá, além das crianças de instituições de acolhimento da Capital.

O Tribunal de Justiça tem buscado parcerias que se integrem no propósito de organizar ações capazes de trazer um pouco mais de conforto e dignidade às pessoas necessitadas, o que tem sido alcançado com muito êxito.

Nesta edição, mais uma vez foi possível aquecer o lar de muitas famílias carentes com as doações advindas de cada um dos que colaboraram com a campanha, sendo voluntários, que disponibilizaram seu tempo ajudando nas entregas e pedágios relativos à campanha, doadores que colaboraram com cobertores e roupas ou parceiros.

O resultado positivo da campanha foi possível pela união de esforços dos parceiros e colaboradores e da adesão do público, que se dispôs a ajudar.

O Cartório do 5º Ofício, a Justiça Federal de MS, a Mécari Distribuidora, a SEMAD da IEADMS, o Moto Clube DDW, o TRE-MS, o Moto Clube HOG, a Harley Davidson – Rota 67, o Ministério Público, a Organização Conexão do Bem, o Hospital do Coração, o Grupo Capital MS de Comunicação, o Colégio Auxiliadora, a Capital 95 e a Página Brasil foram parceiros da edição 2017 da Campanha.


Fonte: ASSECOM