Preso do semiaberto rouba veículo e bate em arvore enquanto fugia - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

28/07/2017

Preso do semiaberto rouba veículo e bate em arvore enquanto fugia

Na fuga, bandido acabou batendo carro roubado em árvore (Foto: Celso Daniel/TVC/JPNews)
Um detento do regime semiaberto de Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - foi preso nesta noite de sexta-feira (28) durante uma fuga, após roubar um carro e bater o veículo em uma árvore.

Conforme o Jornal do Povo, o fugitivo era André Luiz Fontoura Fonseca, de 31 anos, que foi detido por equipes da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e PMA (Polícia Militar Ambiental).

Perto de uma faculdade na avenida Ponta Porã, ele rendeu uma mulher de 49 anos com uma faca e levou o carro dela, mesmo com dificuldades para sair, já que o veículo tem câmbio automático. Porém, após insistir, ele conseguiu arrancar.

Em alta velocidade, ele começou uma fuga, já que a polícia tinha sido avisada. André foi perseguido e, na rua Taufic Farran, perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore ao rodar na pista.

O acidente aconteceu em frente a sede da PMA na cidade, onde estavam um sargento e um soldado de plantão, que foram socorrer André sem saber do assalto. Eles questionaram o motorista sobre a situação.

André tentou enganar os policiais, afirmando que ele pegou o carro em um lava jato e que pertencia ao pai. Logo eles perceberam as contradições do ladrão e o prenderam, confirmando em seguida o roubo.

A faca utilizada no assalto também foi encontrada e apreendida. O bandido também confessou que estava foragido do semiaberto desde segunda-feira (24). Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).


Fonte: campograndenews
Por: Nyelder Rodrigues