Pastor africano diz ter sido estuprado por três mulheres - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

30/07/2017

Pastor africano diz ter sido estuprado por três mulheres

Mulheres presas sob acusação de estupro de pastor do Zimbábue | Reprodução/Twitter(Tbloaded)
Um pastor da cidade de Bulawayo (Zimbábue) foi à polícia local denunciar ter sido estuprado por três mulheres. O incidente aconteceu quando o religioso foi à casa das mulheres cobrar o dinheiro que elas lhe deviam.

Em vez de pagarem, contou o pastor, as mulheres partiram para o ataque e o jogaram em uma cama. As acusadas foram identificadas, de acordo com o "Metro", como Sandra Ncube, de 21 anos, Riamuhetsi Mlauzi, de 23, e Mongiwe Mpofu, de 25.

"Elas o forçaram a deitar em uma cama e o despiram", disse o promotor, Petros Shoko. "Ncube se sentou sobre o peito dele. Ele tentou se livrar, mas Mlauzi ficou em cima das pernas dele", acrescentou.

O relato prosseguiu: Mpofu foi a outro quarto e voltou com preservativos.

"Ncube teve relação sexual com o querelante sem consentimento dele", comentou Shoko.

As três mulheres negaram o estupro, mas admitiram "ataque indecente". Segundo elas, o episódio se tratou de uma "lição", já que, segundo elas, o pastor gosta de observar fiéis tomando banho.

"Ele argumenta que não tem problema porque é um homem de Deus", afirmou Mlauzi. 

"Quando o toquei, ele ficou imediatamente excitado. Era tudo o que queríamos ver. Queríamos fazer com que ele visse que não é especial e não está imune à excitação sexual", acrescentou.

O julgamento será realizado em 7 de agosto.

Fonte: OGlobo
Por: FERNANDO MOREIRA