Header Ads

Campo Grande (MS),

Pai é esfaqueado no pescoço ao tentar defender filha em festa junina

Menina foi humilhada em festa

© Divulgação
Homem de 38 anos foi ferido a facadas no pescoço depois de tentar defender a filha que estava sendo humilhada por um rapaz durante festa junina realizada no bairro Estrela Dalva, na madrugada deste sábado (15).

De acordo com o registro policial, pai e filha participavam da festa quando por volta das 3 horas de hoje um rapaz identificado apenas como Beto teria iniciado uma série de humilhações contra a menina, que não teve idade divulgada pela Polícia Civil.

Segundo o pai, o rapaz xingou várias vezes a menina usando, inclusive, palavras de conotação sexual. Revoltado, o pai decidiu ir para cima do rapaz, que sacou uma arma que estava na cintura e esfaqueou o homem três vezes.

O pai teve ferimentos no pescoço e queixo e foi socorrido por pessoas que participavam da festa até o pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande. Equipe da Polícia Militar foi chamada pela equipe médica, que constatou que apesar da gravidade dos ferimentos, o homem não corre risco de morrer.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital e até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Midiamax
por: Aliny Mary Dias
Tecnologia do Blogger.