Onevan assegura emenda para Centro de Convivência do Idoso de Naviraí - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

31/07/2017

Onevan assegura emenda para Centro de Convivência do Idoso de Naviraí

Emenda será utilizada para aquisição de equipamentos e mobiliários

© Divulgação
O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), assegurou, nesta manhã, a destinação de uma emenda parlamentar para o Centro de Convivência do Idoso de Naviraí.

Onevan de Matos atendeu aos pedidos apresentados pela gerente Telma Minari (Assistência Social) e pelos vereadores Rosângela Sofa e Fi da Paiol (Claudio Cezar Paulino da Silva).

© Divulgação
Objeto da Emenda – A emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual possibilitará a aquisição de parte dos equipamentos e mobiliários para o Centro de Convivência do Idoso, que deverá ser entregue ainda em 2017 pela Prefeitura de Naviraí e deverá atender 300 (trezentos) idosos do município.

"Queremos agradecer imensamente o apoio do deputado estadual Onevan de Matos junto à administração municipal, especialmente pelo seu grande trabalho na área social. O Centro de Convivência do Idoso de Naviraí será referência no Estado e este apoio fortalece nossas políticas de assistência social", destacou a gerente Telma Minari.

© Divulgação
Apoio – O deputado estadual Onevan de Matos cumprimentou a gerente Telma Minari pelo trabalho que está desenvolvendo como gerente de Assistência Social, bem como os vereadores Rosângela Sofa e Fi da Paiol, e reiterou o seu apoio em favor das ações que garantam melhor qualidade de vida à população.

"Fico muito feliz em poder contribuir com o Centro de Convivência do Idoso de Naviraí, que possui uma ampla e moderna infraestrutura e atenderá uma parcela muito especial da nossa população, que merece respeito, carinho e muita dedicação dos administradores públicos", complementou o deputado estadual Onevan de Matos.


Fonte: ASSECOM
Por: Fernando Ortega