NOVO HORIZONTE DO SUL| Carreta da Justiça itinerante começa a atender no município dia 31 - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

19/07/2017

NOVO HORIZONTE DO SUL| Carreta da Justiça itinerante começa a atender no município dia 31

© Divulgação
A carreta da Justiça itinerante vai começar a fazer atendimentos gratuitos na comarca de Novo Horizonte do Sul, município distante 338 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul, a partir do dia 31 de julho até o dia 4 de agosto. São oferecidos serviços nos períodos da manhã e da tarde, de natureza cível, criminal e juizados. 

Os moradores podem procurar a carreta para atendimentos como ação de alimentos, conversão de separação, divórcio, execução de alimentos, exoneração de alimentos, cobranças, investigação de paternidade, guarda e modificação de guarda, reconhecimento de união estável, reconhecimento e dissolução.

As ações disponibilizadas na Carreta da Justiça abrangem matérias jurídicas cíveis e criminais, podendo ser realizado até julgamento pelo Tribunal do Júri.

O período que a carreta ficará em nosso município é de 31 de julho a 4 de agosto. A carreta ficará estacionada no pátio da Assistência Social ao lado da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul. 

Para o segundo semestre estão programados atendimentos em: Juti (de 21 a 25 de agosto), Douradina (de 28 de agosto a 1º de setembro), Santa Rita do Pardo (de 11 a 15 de setembro); Selvíria (de 18 a 22 de setembro); Paraíso das Águas (de 2 a 6 de outubro); Jaraguari (de 6 a 10 de novembro); Figueirão (de 20 a 24 de novembro); Alcinópolis (de 27 de novembro a 1º de dezembro). 

Em 2018, Ladário será a primeira cidade a receber a Carreta da Justiça, de 29 de janeiro a 2 de fevereiro. 

Fonte: ASSECOM