Mulher finge desmaio para escapar de bandidos e tem carro roubado - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

10/07/2017

Mulher finge desmaio para escapar de bandidos e tem carro roubado

© Divulgação
Mulher, que não teve a idade revelada, foi vítima de assalto no estacionamento de um atacadista, na Avenida Coronel Antonino. A vítima lutou com bandido, mas quando viu que não escaparia, fingiu que havia desmaiado. O criminoso fugiu levando o Chevrolet Agile da vítima, mas horas depois foi preso pela Guarda Municipal.


Delegado não aconselha reagir a assalto (Foto: André Bittar)
Conforme o delegado Enilton Zalla, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima tinha acabado de guardar as compras no automóvel, quando foi abordada por um homem, que anunciou o assalto. Mesmo nervosa com a situação, a mulher percebeu que o autor não estava armado e reagiu.

Os dois lutaram. O bandido tentou estrangular a vítima. Ao ver que não conseguiria escapar, a mulher fingiu que havia desmaiado. O bandido, então, entrou no carro e fugiu. Horas depois, o veículo foi encontrado pela Guarda Municipal em uma rua do Bairro Colúmbia. No momento da abordagem, havia cinco ocupantes no Agile. Um deles conseguiu fugir, mas foi preso em casa. Na residência dele, foi encontrada várias porções de pasta base de cocaína que seria revendida.

No total, os cinco criminosos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos em flagrante e vão responder por roubo. Eles já têm passagem pela polícia. O delegado aconselha a população a não reagir a assalto, em hipótese nenhuma. “Ele poderia estar armado”, diz.

Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira e Guilherme Henri