MS registra 11ºC, mas temperatura sobe e clima permanece seco nesta sexta-feira - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

28/07/2017

MS registra 11ºC, mas temperatura sobe e clima permanece seco nesta sexta-feira

Campo Grande registra mínima de 15ºC e céu sem nuvens.

© Reprodução
Mato Grosso do Sul registrou mínima de 11ºC durante a madrugada desta sexta-feira (28). Porém, a temperatura sobe no decorrer do dia e o tempo volta a ficar quente e seco, com umidade variando entre 18% e 55%, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, ventos gelados, 15ºC e céu claro pela manhã. Conforme o sol aparece a temperatura sobe e a máxima de hoje atinge 30ºC com névoa seca predominando no céu. A umidade relativa do ar estará bem baixa, variando entre 22% e 55%.

Municípios do norte e sul registraram mínima de 11ºC nesta madrugada, mas a temperatura se eleva rapidamente à tarde, com máxima prevista de 30ºC em Camapuã, São Gabriel do Oeste, Juti e Fátima do Sul. A umidade em ambos os municípios também estará abaixo do nível recomendado de 60% e vai variar entre 18% e 50%.

Faz 15ºC nesta manhã nos municípios da região leste e o dia amanhece com céu sem nuvens. O clima esquenta durante a tarde, com máxima prevista de 30ºC e névoa seca predominando o céu em Brasilândia, Santa Rita do Pardo e Selvíria. Tempo bastante seco também, com umidade variando entre 20% e 55%.

Manhã com céu claro e mínima de 13ºC no pantanal. Por lá também não tem previsão de chuvas, o tempo será quente e seco nesta sexta-feira com máxima prevista de 32ºC em Miranda e Jardim. Umidade variando entre 18% e 50%.

Fonte: campograndenews
Por: Renata Volpe Haddad