Header Ads

Campo Grande (MS),

Moka e secretário discutem investimento para Dourados e situação da BR-163

© Divulgação
O senador Waldemir Moka (PMDB) e o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento de Dourados, José Elias Moreira, reuniram-se nesta quarta-feira (12), em Brasília, para discutir investimentos federais em obras e projetos para o município.

Também foi acertada estratégia para a reunião desta quinta (13) no Ministério dos Transportes para tratar dos problemas na BR-163, no trecho que cruza o município. 

Líder da bancada de senadores e deputados federais do Estado, Moka afirmou ao secretário que está à disposição para intermediar as reivindicações da prefeita Délia Razuk nos ministérios e demais órgãos federais.

Um projeto a ser executado é o que trata da mobilidade urbana em Dourados. O Diário Oficial da União divulgou hoje a abertura de prazos para seleções de novas propostas. “É um projeto muito importante. Conversei com o senador Moka, vamos nos inscrever e preparar a melhor proposta para que possamos ser escolhidos”, afirmou Moreira.

O secretário diz que, além de discutir novos investimentos para Dourados, a reunião serviu para ajustar pontos da reunião desta quinta-feira com o ministro do Transportes e com o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Além de Moka, da prefeita Délia e do secretário José Elias, o encontro terá a participação de vereadores de Dourados, dos senadores Simone Tebet (PMDB) e Pedro Chaves (PSC) e deputados federais. 

Fonte: ASSECOM
Tecnologia do Blogger.