Ex-Ronaldinha Vivi virou evangélica e ajuda pobres no Japão - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

29/07/2017

Ex-Ronaldinha Vivi virou evangélica e ajuda pobres no Japão

© Reprodução
Quem se recorda de Viviane Brunieri? Na década de 1990, ela namorou Ronaldo Fenômeno e, de posse do seu mais valioso troféu, conquistou com menos de 20 anos de idade tudo o que havia aspirado para sua vida. Eram tantos flashes, presenças em programas de TV, eventos badalados e viagens pelo mundo que nem o fim do relacionamento abalou seu mundo de sonhos. Afinal, ela já era conhecida como a Vivi Ronaldinha.

Há dois anos e meio morando com os dois filhos em uma cidade próxima de Nagoya, no Japão, a loira conversou com a reportagem do Uol por telefone sobre seu atual estilo de vida e do rompimento com um passado nem tão distante.

De bem com o que viveu no passado, hoje ela atua junto à Igreja Batista Renovada como colaboradora do projeto social “Eu Amo o Japão, Eu Amo os Japoneses”, fundado pelo pastor Gilson Almeida, da Igreja Assembleia de Deus, que ajuda, com evangelização e nas necessidades básicas, moradores de rua de uma estação de metrô.

Após se converter, Vivi se formou em teologia, começou a pregar e, como missionária, passou a dar seu testemunho por igrejas evangélicas.

Fonte: CM7
Link: http://portalcm7.com/entretenimento/fofoca-do-dia/ex-ronaldinha-vivi-virou-evangelica-e-ajuda-pobres-no-japao/