ELEIÇÕES 2018| Vereadores de Coxim colocaram o nome do deputado Mochi a apreciação da população como governador - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

07/07/2017

ELEIÇÕES 2018| Vereadores de Coxim colocaram o nome do deputado Mochi a apreciação da população como governador

© Divulgação
Em sessão da câmara de alguns dias atrás, os vereadores fizeram uma homenagem ao presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Junior Mochi com o Título de Congratulação por ter votado contra o projeto que proibia a pesca e a comercialização do peixe dourado em todo Rio de MS.

A maioria dos vereadores usaram a Tribuna não só para parabenizar o deputado pela votação, mas também para lançar o seu nome para ser o próximo governador de Mato Grosso do Sul.

Os vereadores reconheceram do público o trabalho do deputado Mochi prestado a sociedade do estado.

O vereador Edmir Cândido (PMDB) foi o que mais esclareceu para a população o porque que Junior Mochi poderá ser o governador do estado.

Junior Mochi foi prefeito Coxim por dois mandatos, deputado e presidente da Assembleia Legislativa também por dois mandatos. Segundo Edmir Candido, não só como homem público, mas como cidadão fez muito por Coxim e agora vem ajudando Mato Grosso do Sul com seu crescimento em todo o sentido.

Com o nome de Mochi lançado com pré-candidato ao governo, o PMDB tem duas opção para concorrer, hoje o partido conta também com o nome do prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa. Dois nomes de jovens políticos que possui sustentação popular inabalável. Todo esse sonho poderá ser engavetado, caso o seu líder maior do partido PMDB, André Puccinelli seja o candidato. André lidera todas pesquisas feitas até hoje para enfrentar o atual governador Reinaldo Azambuja.

Fonte: Integração